ISSN 2966-0599 (Online)

Revista O Universo Observável

v.2, n.12 (2025)
Home Apresentação Atual Anteriores Normas de Submissão Expediente Indexadores Submissões

Título

PEDAGOGÍAS DISRUPTIVAS EN LA ERA POST-DIGITAL: ANÁLISIS CRÍTICO DE SU IMPLEMENTACIÓN REAL VERSUS DISCURSO TEÓRICO EN CONTEXTOS EDUCATIVOS LATINOAMERICANOS – DOI: 10.69720/29660599.2025.000103 (México)

ISSN: 2966-0599

v.2, n.6, 2025 (Junho)

METADADOS

Author 1: Dra. Fabiola Lizet González Gutiérrez

==========================================

Author 2: Dra. Solyenitzi Guadalupe González Gutiérrez

==========================================

 

contador de acessos

Sessões

📊 Métricas da Revista O Universo Observável

Publicações por Mês

Acessos Totais

Crescimento de Citações

👁️ 14.638 visualizações • ⬇️ 2.135 downloads • 📄 463 artigos • 🧠 24 citações (OpenAlex)
Fontes: OpenAlex, Google Acadêmico, Scilit, BASE, Crossref e Index Copernicus | 📈 Dados acumulados desde maio de 2024 (com base histórica) | Atualizado em 08/12/2025 01:04
Rolar para cima