ISSN: 2966-0599
v.2, n.1, 2025 (Janeiro)
METADADOS
DOI: Carlos Eduardo Murakami Min
Author 1: Carlos Eduardo Murakami Min
Biography: Formado em Administração de Empresas pela Universidade Santa Cecília (2013), com especialização em finanças. Também possui formação como Personal and Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (2013). Atualmente, cursa programas avançados na FGV, como Supply Chain e Administração de Negócios, com conclusão prevista para 2024. Iniciou sua trajetória no setor de moda aos 12 anos, acompanhando os pais, e atualmente é CEO da Club Pitanga, onde lidera estratégias inovadoras em marketing digital, inclusão e sustentabilidade. Além de sua atuação no setor de moda, possui experiência em construção civil e transações imobiliárias.
E-mail: carlos-min@hotmail.com
ORCID: https://orcid.org/0009-0004-4896-3444
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ABSTRACT: Este artigo aborda o impacto da inteligência artificial (IA) no setor de moda, com foco nos provadores inteligentes. O Club Pitanga, fundado por Joon Soo Min, de origem coreana, e sua esposa, de origem japonesa, é um exemplo de inovação enraizada em valores familiares. Sob a liderança do atual CEO Carlos Eduardo, uma marca que integra tecnologia avançada com inclusão e sustentabilidade. O texto explora os provadores inteligentes, que utilizam IA para projetar roupas virtualmente em clientes, proporcionando acessibilidade para pessoas com deficiência e redução de desperdícios. Além disso, discute tendências de sustentabilidade no setor de moda e os desafios associados à adoção tecnológica.
Keywords: Inteligência artificial, Provadores inteligentes, Sustentabilidade, Inclusão, Tecnologia na moda.