Anteriores


Relación entre el uso de las TICs y la Gestión Institucional de los directivos de las instituciones educativas públicas del nivel primario y secundario del distrito de Pomahuaca, provincia de Jaén, año 2021 (Peru) – DOI: 10.69720/2966-0599.2025.00023
7 de janeiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

EDUCAÇÃO INTEGRAL E DISCIPLINA ESCOLAR: A DOCILIZAÇÃO DOS CORPOS EM PERSPECTIVA FOUCAULTIANA (Brasil) – DOI: 10.5281/zenodo.14602863
6 de janeiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

A ISENÇÃO DO IPVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: EMBASAMENTO LEGAL E IMPACTOS SOCIAIS (Brasil) – DOI: 10.5281/zenodo.14602716
5 de janeiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »


RIESGOS PROFESIONALES EN LA INDUSTRIA FARMACEUTICA ETICOS (Paraguai) – DOI: 10.69720/2966-0599.2024.0005
8 de dezembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

ANÁLISE DE RELAÇÃO ENTRE ALERGIA ALIMENTAR E DOENÇAS AUTOIMUNES (Brasil) – DOI: 10.5281/zenodo.14267716
3 de dezembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

O IMPACTO DO TREINAMENTO DE FORÇA MUSCULAR APLICADO NA REABILITAÇÃO FÍSICA EM IDOSOS (Brasil) – DOI: 10.5281/zenodo.14269878
3 de dezembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

O ENSINO DE HISTÓRIA (Brasil) – DOI: 10.5281/zenodo.14253462
2 de dezembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

IMPACTO DE LA GAMIFICACIÓN EN LA EDUCACIÓN SUPERIOR: UN DISEÑO CUASIEXPERIMENTAL (Bolívia) – DOI: 10.69720/2966-0599.2024.0004
2 de dezembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

APOIO MUNICIPAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DOS FEIRANTES EM LUCAS DO RIO VERDE: Impactos e Oportunidades – DOI: 10.5281/zenodo.14051937
7 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »


IMPOSSIVELMENTE PROVÁVEL? ILOGICAMENTE POSSÍVEL?-DOI: 10.5281/zenodo.14031351
4 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE-DOI: 10.5281/zenodo.14026860
1 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

A CULTURA MAKER NAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS: DESAFIOS, POTENCIAL E IMPACTO NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS- DOI: 10.5281/zenodo.14026494
1 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »