Anteriores

PÓS-ESTRUTURALISMO E PÓS-MODERNIDADE (Guiné-Bissau) – DOI: 10.5281/zenodo.14791013
3 de fevereiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

DISPUTAS INTERNAS ENTRE OS PARTIDOS POLÍTICOS NO PARLAMENTO MADEN, PRS, PAIGC, CONCENTRANDO-SE NAS NOVAS DATAS PARA AS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS, SEM A DEFINIÇÃO DE UMA DATA PELO PRESIDENTE DA GUINÉ-BISSAU, UMARO SISSOCO EMBALÓ (Guiné-Bissau) – DOI: 10.5281/zenodo.14791000
3 de fevereiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

RAÇA, ETNIA E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS (Guiné-Bissau) – DOI: 10.5281/zenodo.14775655
3 de fevereiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

ESPAÇO, LOCALIZAÇÃO E IDENTIDADES EM/NAS FRONTEIRAS (Guiné-Bissau) – DOI: 10.5281/zenodo.14775648
3 de fevereiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

MARCO LEGAL Y NORMATIVO DEL AGUA EN MÉXICO (México) – DOI: 10.69720/29660599.2025.00045
3 de fevereiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

EL IMPACTO DE LA INTELIGENCIA ARTIFICIAL EN LA CONTRATACIÓN LABORAL Y SUS IMPLICACIONES LEGALES (Equador) – DOI: 10.69720/2966-0599.2025.00038
12 de janeiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

ANÁLISIS DE LAS GARANTÍAS LABORALES FRENTE AL DESPIDO INTEMPESTIVO EN ECUADOR (Equador) – DOI: 10.69720/2966-0599.2025.00037
12 de janeiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »


OIL PRICE FLUCTUATIONS AND MACROECONOMIC INDICATORS: AN ARDL AND NARDL APPROACH (Nigéria) – DOI: 10.69720/2966-0599.2025.00026
11 de janeiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

LA PROTECCIÓN DE LOS DERECHOS LABORALES DE LOS MIGRANTES: DESAFÍOS EN EL CONTEXTO DE LA GLOBALIZACIÓN – (Equador) – DOI: 10.69720/2966-0599.2025.00034
10 de janeiro de 2025
Nenhum comentário
Saiba Mais »

OS CUIDADOS COM AS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ESCOLAR – DOI: 10.5281/zenodo.14170685
15 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DAS CRIANÇAS ESTRANGEIRAS NAS ESCOLAS BRASILEIRAS – DOI: 10.5281/zenodo.14170663
15 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

O PAPEL DA INSPEÇÃO ESCOLAR NA IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS E MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO – DOI: 10.5281/zenodo.14170644
15 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

COMO MELHORAR A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE NAS ESCOLAS – DOI: 10.5281/zenodo.14170568
15 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

ALFABETIZAÇÃO E O PROCESSO EDUCACIONAL NO DESENVOLVIMENTO NA NOVA GERAÇÃO – DOI: 10.5281/zenodo.14170552
15 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

MARKOV CHAIN MONTE CARLO (MCMC) ESTIMATION OF HESTON MODELS USING FOURIER TRANSFORM IN OPTION PRICING
20 de outubro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

OS DESAFIOS DOS EDUCADORES COM A IMPLEMENTAÇÃO TECNOLÓGICA NAS ESCOLAS
19 de outubro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

FRAGMENTAÇÃO PARTIDÁRIA E GOVERNABILIDADE NO BRASIL ENTRE PARTIDOS DE DIREITA E GOVERNOS ESTADUAIS
19 de outubro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

SER NEGRO: AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA AFRO – BRASILEIRA NA FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DE CRIANÇAS
17 de outubro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

SMALL SCALE WASTE WATER TREATMENT SYSTEM IN SINGLE HOUSES IN SRI LANKA
5 de outubro de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

ESTRATÉGIAS PARA SUSTENTABILIDADE ECONÔMICA NAS SMALL BUSINESS DOS ESTADOS UNIDOS
4 de julho de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

METODOLOGIA PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS PARA OS ESTADOS UNIDOS: MODELO ADAPTATIVO DE INTERNACIONALIZAÇÃO
4 de julho de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »

PESQUISA DE BACTÉRIAS VEGETATIVAS E ESPOROGÊNICAS EM MEL
4 de julho de 2024
Nenhum comentário
Saiba Mais »